Troca e Devolução

- Devolução/Troca por Arrependimento ou Desistência

Se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail lojavirtual@atelieritalemos.com.br.

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca/cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço constante na embalagem;

• Os custos de envio e retorno dos produtos são por conta do cliente;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver);

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;

• O produto não deve exalar odores ou conter manchas;

• Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).

 

*Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução. 

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos sob encomenda/personalizados (exemplo: papel de parede, quadros, enxoval), pois são solicitados ao fabricante para atender exclusivamente as necessidades do cliente, exceto nos casos de defeito do produto.

 

- Restituição de Valores

Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente será feita da seguinte maneira:

• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Depósito em Conta: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

 

- Produtos com Defeito

Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso ainda assim ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar através do e-mail lojavirtual@atelieritalemos.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. O prazo para entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.

Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Artesanato Lemos Ltda - CNPJ: 04.891.205/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2019